Crypto Bot

domingo, 25 de setembro de 2011

Vejo os teus olhos

Eu vejo os teus olhos, a tua alma,o teu sofrimento.
Vejo um sentimento, nesse tormento de dor.

Eu vejo nos teus olhos uma esperança, da certeza que
o a manhã virá com uma linda historia de amor.

Eu vi uma estrela que conta a tua historia,
parecia um conto de fada, de lutas e vitorias
da conquista daquela amada, esta escrito na tua bela historia.

Vi a transformação de dois corpos, unidos
em uma harmonia de uma canção,no som da liberdade
dos pássaros, vi lá no centro o teu espirito me avisando
do perigo, do abismo, se um dia nos beijar.

Eu vi numa carta uma lembrança nos verso de amor,
que numa ardente paixão, que dois pobres corações sofrem
numa traição do destino, de uma perca de sentidos, em um adeus
de seu único amor.

vejo nos teus olhos que o desejo aumenta em cada seguindo,
em prenuncio dos tempos como uma profecia que chegará um
mésias que cuidará de muita gente, que um te amará o todo sempre.

E vejo nesses lindos olhos que serei feliz, pois os tues olhos
me trouce a sabedoria que eu tanto quis.
RIDIVANIO P.DA SILVA.

Nenhum comentário: