Crypto Bot

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Inseguro

Me sinto tão inseguro as vezes quando te chamo para dançar,
Mas quando a musica termina, alguma coisa em teus olhos me fez lembrar.

É tão triste no adeus, desculpe, não dançarei mais, a culpa são dos meus pés
Que não tem ritmos para dançar.

È fácil desapontar eu sei,
deveria ter pensado melhor do que enganado uma amiga.

O tempo não apaga os erros de um bom amigo.
Me Sentia tão inseguro quando segurei em tuas mãos e te levei
Para dançar, mas quando a musica termina, o adeus é tão difícil
De pronunciar.

O brilho de teus olhos me faz lembrar que és importante e como é bom ao teu
Lado estar, desculpe a culpa são dos meus pés que não tem ritmo para dançar.
Ridivanio P da Silva

Um comentário:

Plínio disse...

Muito bom!!!!
Muito bom mesmo!!!
Direto
Melodico ...
Com dois pés esquerdos ...

Recordei dos meus piores momentos: Quando disseram adeus!!
Muito obrigado