Crypto Bot

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ORAÇÃO DO SOL









"Ó Grande Espírito, cuja voz ouço nos ventos
e cujo alento dá vida a todo mundo, ouve-me!
Sou pequeno e fraco, necessito de tua força e sabedoria.
Deixa-me andar em beleza e faz com que meus olhos
possam sempre contemplar o vermelho e o púrpura do pôr-do-sol.
Faz com que minhas mãos respeitem tudo o que fizeste
e que meus ouvidos sejam aguçados para ouvir a tua voz.
Faz-me sábio para que eu possa compreender
as coisas que ensinaste ao meu povo.
Deixa-me aprender as lições que escondeste
em cada folha, em cada rocha.
Busco força, não para ser maior do que meu irmão,
mas para lutar contra meu maior inimigo - eu mesmo.
Faz-me sempre pronto para chegar a Ti com as mãos limpas
e o olhar firme a fim de que,
quando a vida apagar como se apaga o poente,
meu espírito possas estar contigo sem se envergonhar."

fonte:


















Nenhum comentário: