Crypto Bot

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Grande Pai criador do Céu e da terra


Pai criador do céu e da terra,estou aqui humiudimente em tua santa presença, sei que não sou um bom filho, aquele que não visita a tua casa, mas sempre que eu puder estarei te clamando, pois Tu és o grande pai, senhor a minha alma chora, pois nao sei andar,pois nao sei cantar, pois nao sei ama, senhor sei que tudo tu sabes, pois a minha alma é pequena, sou pequeno, pois ainda nao sei cuidar de me, de uma casa, de uma familia, a minha alma chora poi eu nao sei forma uma familia, ainda nao sei escolher uma parcera para construi essa familia, nao sei cuidar, nao sei se vou, consegui terminar a minha missao, senhor hoje estou triste, antes pensei que eu era feliz, mas nao era verdade, pai querido, sou pequeno e fraco,pois ainda nao sei esperar o teu trabalho, me faz crescer,quero ter um espirito grande, quero ser um bom guerreiro, um bom sabio, um bom pai, amigo e irmao, faz crescer a minha alma, não quero ter alma pequena, pois quero terminar a minha missao, nao quero perde a minha pequena alma nesse mundo grande, que tem grandes monstros que podem me engolir, me faz grande, pois nao quero mais chorar, nao quero mais perder, nao quero mais sofrer, sei Pai que hoje perdemos o nosso caminho, nao escutamos mais o teu chamado, o teu doce canto, mas me guia devolta para tua morada, quando eu fizer a minha passagem para a morada dos meus ancestrais, quero ser lembrado como um bom guerreiro, um bom pai e companheiro, aquele que aprendeu a ouvir o teu canto o teu chamado, aquele que tem um grande espirito, que seguio sem medo o teu chamado, grande Pai criador do céu e da terra, abençoua o meu povo, a minha familia,aquela que pensei que eu eria ser feliz, sim pai abençoa ela e a familia, que ela seja feliz, eu que tenho um espiritu pequeno te agradeço por tudo que tu me faz e que ja me fez, descupa por eu ser tao pequeno, amem!!!!

Nenhum comentário: