Crypto Bot

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lua Bonita

Lua bonita se tu não fose casada, eu pegaria uma escada, pra ir por céu te busca!!! lua bonita se teu frio coloasa com meu calor, eu pedia o meu senhor pra contigo me casa, Lua bonita me faz aburricimento vê São jorgen no Jumento pisando no teu clarão,deixa Seu Jorge com seu jubailo amontando, e vem cá para o meu lado pra gente viver sem dÔ. Lua bonita porque casou com um homem tão sinsudo, que come e dorme e faz tudo,que não merece o teu amor,São jorje é o teu senhor, por isso ele vive pisando no teu esplendor. Lua bonita me faz aborrecimento, vê seu Jorge no jumento pisando te clarão, deixa seu Jorge com seu junbailo amontado, e vem ca pra meu para o meu lado, pois vai vê que sou aleio, quem te fala eo meu amor, diexa seu jorge com seu junbailo amontado, vem cá para o meu lado pra gente viver sem dô!!!
Eterno Rau seixas!!!

Nenhum comentário: